segunda-feira, 16 de junho de 2014

Viagem de Férias ✈


Oi gente, tudo bem ?
Então, hoje eu estou aqui de novo para contar pra vocês um pouco da minha viagem de férias :D
Bom, eu vou viajar amanhã, e como está no ''pequeno'' resumo do meu perfil, eu nasci em Minas Gerais mas moro em São Paulo há 6 anos.... Eu vou viajar para passar as férias lá amanhã, e como eu tenho quase certeza de que não vou ter internet todos os dias, eu irei deixar alguns post's salvos e caso não dê tempo de planejar um, é só publicar :)

A foto principal é de uma zona rural, mas porque a cidade é realmente uma zona rural! Essa cidade é praticamente desconhecida por muitas pessoas, porque é muito pequena! O número de habitantes é menor que 55 mil.

Meninas, nessa viagem, eu irei encontrar minha prima Fabiana, e nós sempre gravamos vários vídeos o tempo inteiro! Acho que vou postar alguns aqui, mas pretendo criar um canal pro Blog :) O que vocês acham ?

Eu ainda tenho muita coisa pra fazer antes da viagem. Eu saio daqui amanhã as 7h e ainda nem terminei de arrumar a mala :p Mas espero que dê tempo né!

Então meninas, vou terminar as coisas por aqui, e descansar, porque são mais de 15 horas de viagem :\

É isso, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário